29.1.13

[...]

estica essa noite, o fim de semana, os teus braços - até eles me tocarem. estica o papo, o beijo, o riso tão lindo e os segundos entre um piscar de olhos e outro. estica o texto no chat, o abraço e a piada, pra eu poder rir por mais tempo. estica a fala, pra ser mais doce. estica o silêncio, pra eu te observar melhor. estica aquela música no violão, o trago no cigarro e os passos - adoro quando a gente chega ao mesmo tempo no corredor. estica os detalhes da tua viagem preferida e a história da banda que você mais gosta. estica o tempo do cafuné e aproveita e estica o lençol pra me caber também. estica o sono, porque ver você dormindo é tão bom. estica a hora do pedido, o pagamento da conta e o caminho, pra demorar mais um pouco até eu chegar em casa. estica qualquer coisa, mas diminui esse espaço entre nós dois.

Nenhum comentário: