31.3.11

eu tinha um amor

o amor tirou férias de mim. ou será que fui eu que tirei férias dele? não sei, talvez nunca saiba. mas algum de nós foi pra bem longe do outro. japão, tunísia, filipinas: qualquer lugar distante. ou não tão distante assim, já que ainda o sinto. de onde estou, ainda posso ver o mesmo céu que ele. esse mesmo céu que um dia olhamos tantas vezes juntos.

o amor costumava estar sempre aqui. ou será que teimei em acreditar nisso? não sei, quem saberá? mas ele me trazia flores, ainda que de mentira. me trazia contos, me arrancava sorrisos. ele me contava cada segundo do seu dia. e me fazia cafuné. tem como não acreditar num amor que faz cafuné?

o amor era melhor. ou será que nunca cheguei a conhecê-lo de verdade? não sei. e isso eu nunca vou saber. nunca vou saber se aquelas frases tinham significado. se as lágrimas eram reais. se os nossos planos de um dia ser eterno tinham garantia. e, ainda que tivessem, agora já não importa.

o amor passou da validade.

[ ♪ I'll try anything once - porque eu ainda teimo em acreditar que sim)

Um comentário:

pensando alto disse...

é bom quando o amor passa da validade: a gente lê ótimos textos sobre a dor dos outros.