3.6.09

pra não esquecer

quero me encontrar mas não sei onde estou.

eu preciso comprar livros. me informar mais. ler mais clarah averbuck, que consequentemente me fará ler mais leminski e ler mais bukowski. preciso terminar de ver minha lista de filmes. preciso não ficar triste por qualquer coisa. preciso aprender a gostar de sol. preciso parar de falar alto. preciso parar de falar. preciso parar de comer. preciso cuidar dos outros. preciso cuidar de mim. preciso viajar mais. preciso ouvir mais caetano, mais mombojó. preciso ouvir mais coisa boa. preciso de um show de china. preciso entrar na aula de francês e de violão. preciso passar pomada na minha tatuagem. preciso parar de nóia com a minha sobrancelha. preciso ir mais em recife. preciso morar em outro lugar. preciso de novos e bons e iguais e igualmente novos amigos. preciso estudar mais fotografia. preciso aprender a não antipatizar as pessoas sem conhecê-las. preciso terminar meus trabalhos da faculdade. preciso de um estágio em publicidade. preciso não me tornar uma publicitária chata e cheia de ego, mas preciso melhorar o meu ego. preciso tratar minha mãe bem. preciso desligar o rádio da empregada no café da manhã, para aquelas músicas feias e bobas pararem de entrar na minha cabeça e tocar dentro dela. preciso melhorar meu humor. preciso ser legal. preciso me livrar de coisas que não me fazem bem. preciso me livrar de pessoas que não me acrescentam nada. preciso parar de corrigir os erros de português dos outros. preciso dormir mais. preciso me livrar das minhas olheiras. preciso de outras milhões de coisas que não me vêm à cabeça agora. preciso escrever coisas úteis. preciso disso, daquilo e preciso não precisar tanto assim.

Nenhum comentário: