9.6.09

férias da faculdade. agora posso ficar a tarde e a noite trancada no meu quarto, com meu computador, minha vida, minha solidão e minhas músicas. sem ninguém pra me encher o saco. mas uma hora vão bater à porta e vão me perguntar o porquê de não sair da toca. é sempre assim. eu não saio da toca porque essa toca é o único lugar onde me sinto um pouco eu. porque não consigo mais gostar de ficar conversando bobeira a noite toda sentada em um sofá com um monte de familiares que não entendem de porra nenhuma de nada. prefiro assim. eu gosto de boas companhias. BOAS. e isso tá cada vez mais difícil por aqui.


ps: carreguei meu celular. *palmas*
ps²: facebook, twitter, orkut e blog aguçam meu ego. percebo que escrevo tudo na primeira pessoa. oukei, isso deve ser carência.


adios.

Nenhum comentário: