12.5.09

saco cheio com esta cidade no mínimo provinciana. com este posto figurado de gente feia e que parece estar contente com tudo, mas ao mesmo tempo está sempre em busca de algo que se resuma em poder, dinheiro, status. saco cheio com o desamor. com essas pessoas que pensam que sabem de tudo e sabem de porra nenhuma. raiva! olhar pra baixo e ver um monte de carros bonitos, gente supostamente bem vestida e mente e coração arruinados. saco cheio. cheio de gente imbecil, de falta de ação, de ignorância. puta que pariu, será que ninguém nesse ambiente pensa? essa geração ferrada me envergonha, e me revolta mais ainda por saber que é a minha geração. e me açuca a vontade de sumir daqui.

dezoito anos de vida com cara de oitenta e dois.
protagonizada por nada que me satisfaça.


consolo: pior seria se pior fosse.

Nenhum comentário: