28.5.09

hoje, na hora do banho, lá estava eu com meus botões pensando. pensando que eu já fiz inglês, espanhol, português e já quis falar francês. já fiz academia, natação e volei, pulei corda e pulei muro. já quis ser arquiteta, desenhista, coisa nenhuma e qualquer coisa. já quis ser escritora. já tentei fugir de amigos chatos, substituir pessoas e já quase morri de inquietação por não me encontrar. já me perdi e me achei. depois me perdi de novo. já quis morar em são paulo, em recife, em londres e na holanda. já quis nascer nos anos 60, quis ter uma casa na árvore e um amigo imaginário. já contei piada e não fui compreendida, já quis conseguir ler meus livros até o final. já quis ver todos os filmes do mundo e depois morri de preguiça. já quis descobrir coisas e lugares legais que ninguém conhece. já quis ser eu e fui outra pessoa. pensei ser outra pessoa quando era eu mesma. já quis amigos eternos. já quis ser autista, lunática, ausente e sozinha. já quis tudo e não fiz nada. já fiz tudo e não fiz nada. e já é, na verdade, ainda.